2.3.11

Make em etapas - LUMI Cosméticos

Oi gente, tudo bom com vocês?
Bom, tô bem cansada, tenho prova amanhã e PRECISO estudar urgentemente, estou trabalhando, enfim, acho que isso resume mais ou menos o porquê de eu não postar mais com a mesma frequência, ou pelo menos com a frequência que eu desejaria postar.
Hoje, eu vim trazer um make que fiquei devendo, quando recebi uns produtinhos da LUMI e achei legal fazer um make em etapas. O make em etapas é aquele que você faz algo básico e vai incrementando. A minha idéia era algo meio "fui pra aula", você arruma mais e vira um "fui pro shopping" e arruma mais um pouquinho e vira "fui pro barzinho", confiram as fotos:



1- Primeiro os produtos que usei. Lápis-Sombra cor KIM, sombra brilho cor Cobre e Delineador Líquido cor Marrom.


2- Essa sou eu pregada, com cara de cansada, eu sei ahahaha. Nessa foto, eu to com pó compacto, blush de leve, lápis preto e hidratante labial. O básico do básico.



3-Para a primeira etapa eu escolhi o lápis-sombra KIM, que é um marrom-alaranjado-acobreado muito legal...


4- Fiz um risco bem rente aos cílios e "espalhei" com os dedos, para dar um ar natural, nada muito extravagante, pra não pesar o visual e poder ser usado no dia-a-dia.


5- Essa foto não ficou boa, mas dá pra ver que tem um ar bem natural o lápis sombra "espalhado" com o dedo.


6- Essa sou eu de lápis sombra rindo horrores. Hahahahaha (vergonha dessa foto feia).



7- A primeira incrementada visual eu uso o delineador, que dá um destaque aos olhos mas, por ser marrom, não fica pesado também e ajuda num visual "natural glam".


8- Para quem não sabe usar delineador, a dica é "puxar" o cantinho do olho com o dedo e riscar "reto" até seu dedo. Por "reto" entenda "acompanhando o contorno das pálpebras". Você pega bem no cantinho interno, bem na pontinha, com cuidado pra não passar dentro do olho, e vai passando rente aos cílios superiores. Quanto mais calma na aplicação, melhor. O ideal é evitar respiradas bruscas, tosses e outros movimentos enquanto aplica. Dependendo da ocasião eu nem respiro de medo de borrar! Hahaha. Para passar lápis em cima do olho, a dica é a mesma, mexer o mínimo possível, puxar com o dedinho e mandar ver.


9- O look depois do delineador fica assim, chama mais atenção pros olhos e deixa o rosto menos "pelado".


10- Por último, pra dar os toques finais e deixar qualquer pessoa que saiu de casa para a rotina e já emendou num happy hour ou em algum programinha light, vale a sombra em pó cintilante. E a da Lumi é realmente prática.


11- Eu passei ela em peso nas pálpebras e dei uma pinceladinha pouco generosa no resto do olho, pra não ficar parecendo muito musa do carnaval. Como eu passei por cima do delineador, apagou um pouquinho, o que não é exatamente um problema, a não ser que você queira ser a glamourosa da festa, aí eu recomendo passar o delineador na cor PRETA por cima da sombra, que vai dar um charme muito legal e serve pra velha amiga chamada balada.


12 - E no fim da make, eu fiquei assim, acrescentando o Batom nº 10 da Dailus.
Espero que tenham gostado e, para quem quiser conhecer melhor a marca, o site é : http://www.lumisites.com/ .

No próximo post, ainda essa semana, pretendo trazer um jogo de sombras neon que eu ganhei, esse aqui:


Um beijão gente, até a próxima!

Nenhum comentário: