3.7.13

Shampoos, condicionadores e tratamentos para cabelo: Victoria's Secret, TIGI, O Boticário!

Oi gente, to sumida né? Eu sei.. estou tentando voltar a postar aqui mas, trabalhando 8h por dia, estudando à noite, fica mais difícil né? Vim hoje falar de shampoo, porque eu amo shampoos gostosos e tenho cabelos rebeldes... 
Lá para março/abril, comprei dois pares de shampoo/condicionador no ebay, estes daqui:

Eu sempre achei que eram maravilhosos, ótimos, o cheiro dos deuses. Na primeira vez que eu usei eu gostei mesmo, mas daí com o uso percebi que meu cabelo não ficava gostoso, e meu boy já estava implicado do cheiro. Tentei revezar com um da Granado mas me deu a maior alergia. Enfim, não compro mais shampoo VS e nem recomendo, de verdade! Pelo preço que custam vale mais comprar outro importado...
Baseada nisso, resolvi investir, agora que o segundo par já passou da última metade, em um shampoo e um condicionador novo, que tratassem meus cabelitchos do jeito que merecem, ou que, pelo menos, dessem um cheirinho mais gostoso, e arrematei o par da TIGI, o TIGI Bed Head Urban Antidotes Re-Energize, ó a foto:


O cheiro é mil vezes melhor, a textura também. O shampoo lava muito bem, faz bastante espuma (dou valor), fica muito gostoso. O condicionador também rende bem e condiciona (ah, jura?! - não achei outra palavra gente, desculpa) muito bem, deixa o cabelo liso, sem atrito, mesmo aplicando um pouquinho só. Adorei!! Apesar de ser caro, compensa o preço por render e por ser de outro mundo, mas sou suspeita pra falar!! AMO a TIGI. Comprei na Lojas Rede, que particularmente me decepcionou muito, pois comprei "emergencialmente", "pra ontem", paguei sedex para chegar logo e quando chegou, chegou todo vazado. A solução era devolver e fazer a troca (daí eu paguei sedex à toa né?!). Não volto a comprar lá e nem recomendo. Acho que os outros sites com preços mais altos podem oferecer um serviço melhor né?

Para fechar com chave de ouro meu tratamento com cabelos, arrematei o pré-shampoo de Argila e a Máscara Ultra Hidratante e o Oléo, ambos da mesma linha (com argan) la na loja O Boticário, para experimentar.. e tenho gostado do resultado. A máscara aplico semanalmente, o pré-shampoo duas vezes por semana e o óleo eu passo 1 gotinha após lavar e 1 outra após secar, para não deixar oleoso. Estou gostando bastante e fiz até um cartão fidelidade na loja! É um "programa" de fidelização bem bacana, com pontos por compra, para quem compra produtos da marca, vale a pena! Me surpreenderam também...



 Nada como um time de produtos novos para deixar os cabelos gostosos e deixar a gente feliz com a textura, o cheirinho, o brilho... hmm.. que delícia!!
Bom, por hoje é isso, quem tiver dicar de outros produtos, eu amo testar shampoos novos :)!
Beijinhos!!


Update: A Luana, minha amiga, me indicou este site aqui: Feel Unique para comprar os shampoos da TIGI, fucei de leve e achei bem baratos, principalmente o combo shampoo+condicionador de 750mL, nem se compara ao preço brasileiro. Não comprei ainda nele, mas pretendo!!

2 comentários:

Lua Velloso disse...

thais, no feelunique vende tigi e por precinho muy amigo.

fica a dica, rs.

bjs,
luana.

ps: nem sabia que vc tinha blog. :P

Lilian Borba disse...

Eu estou usando pré shampoo da nativa spa do o boticario e estou gostando eu fiz uma resenha recente no blog sobre ele passa lá para conferir e me visitar. Beijos

sempremissmakeup.blogspot.com.br