7.6.10

Estojo Bon Voyage, Markwins

Caríssimos, disse que ia postar sobre a maleta Bon Voyage da Markwins, que a Sacks vende e cá estou! Em primeiro lugar eu gostaria muito de esclarecer que a Sacks é uma loja ótima, vende produtos realmente bons, inclusive manda amostras grátis de perfumes importados. Eu gostei tanto que, quando precisei de shampoo especial por ter feito luzes, foi lá que comprei! O serviço é realmente ótimo, por isso queria desvincular a loja da tal maleta.
Bom, voltando à Bon Voyage, eu tive fases com essa maleta. Primeiro eu vi no site e fiquei doente. Gente, olha ques cores lindas, que coisa maravilhosa, que vivacidade. Esses batons cromados, esses esmaltes escuros, essas sombras fortes. Pensei comigo: é tudo que eu preciso, amei. E falei, falei e falei na cabeça da minha mãe até ela comprar uma.
Logo que chegou, eu praticamente estuprei a embalagem de tanta pressa pra abrir, aquilo era tudo de bom e eu queria muito aquela maleta. Abri. Primeiro choque: cores completamente diferentes. A Markwins divulga e divulgou a maleta com cores muito mais vivas. Veja você mesmo, as cores REAIS do produto:
Viram? Sombras mais claras e discretas, esmaltes transparentes, à exceção do metálico e batons em tons de rosa. Uma maleta super dispensável, ninguém precisa de tons tão "mais ou menos" em tanta quantidade. É sério gente. Mas de primeira nem liguei, pensei "isso acontece mesmo, bora testar". Com todo amor e carinho, peguei o pincelzinho e fui testar sombras. Gente, os pincéis dessa maleta são MUITO ruins. Primeiro porque eles não "pegam" o pó da maquiagem, só uma falsa impressão, e aí ele nao espalha. Aí eu fiz cara triste, mas tava tão feliz que nem liguei, pensei "eu uso os dedos mesmo". Beleza.
Primeira festa que eu tive para ir, gente, só nessa maleta eu tive 24 tons de sombras e NENHUM servia para fazer aquela maquiagem UAU FESTA, sabe? Ficou uma coisa derrubada. Eu carreguei o lápis e boa. Ah, falando em lápis, a maquiagem também traz dois lápis de olho, um marrom e um preto, que, simplesmente, nao riscam. É o tom mais apagado de lápis que eu já vi. Nem de cinza merece ser chamado. O lápis quebrou meu coração mesmo.
Aí joguei as sombras de lado e só usava um dos batons, porque o resto eu liberei pra minha mãe e pra minha irmã, e os blushes. Acontece que o plástico da maleta é tão frágil que eles quebram sem você mexer direito, por exemplo, meus pincéis todos "racharam", mesmo eu não usando, e as tampas dos blushes quebraram só de fechar (e olha que eu gastei HORRORES de super bonder nelas) e minhas sombras, nenhuma tem tampa. Derrota, treva total. Eu até quis me culpar, dizer que eu não cuido das coisas, mas os pincéis quebraram sozinhos, aí eu vi o que se passava.
Acontece que esse ano, quando eu fiz aniversário nasceu uma nova fase: ganhei um jogo de pincéis Marco Boni (que o pessoal anda elogiando, vi no Google) e os pincéis são realmente bons. Aí eu vi que as sombras não eram de tooodo ruins, elas tem lá sua corzinha. E aprendi a usá-las mas elas são bem básicas. Quando eu preciso de make mais carregado, eu corro pra maquiagem da minha mãe ou pros meus outros estojinhos de sombra (que eu acabei comprando nesse meio tempo). Então, o resultado final é que, sim, as maquiagens são fofinhas, a maleta é linda, basicamente, mas peca muito por colocar uma foto muito melhor na divulgação e por não disponibilizar pincéis e lápis de qualidade. Então, acho que essa maleta, no todo, não vale os 160 reais. Claro que com esse preço você não compra 24 sombras, 2 lápis de olho, 2 lápis de boca, 4 esmaltes, 4 blushes, 4 batons, uma caixinha pro seu jogo de sombras favorito e um jogo de pincéis de qualidade. Mas vale a pena investir apenas nas coisas que você realmente usaria dessa maleta (lápis, alguns tons de sombra, alguns batons) separadamente, escolhendo com calma e testando, para não ficar magoado depois.

Fotos reais da maleta disponíveis em Acessórios de Menina.

3 comentários:

Clítia Milagres disse...

vixi...tenho certeza de uma coisa: não compro essa maleta.

bjs

lariluz disse...

Nossa...

Que bom ler isso, eu tava quase caindo na besteira de comprar uma igual!

Obrigada pela ajuda, e que pena pelo desperdício...

Unknown disse...

Ia comprar umas coisas dessa marka mas desisto, lápis que não risca é o fim da picada.