28.7.10

Coleção de Esmaltes + Sorteio + Esmalte Holográfico BR

Oi gente! Tudo beleza?
Bom, eu passei a semana aprendendo a dirigir e viajei no FDS para a casa do meu irmão, em SP e, lógico, não resisti aos esmaltes...

Então o esmalte de hoje é de uma marca que eu total desconhecia - era infeliz e não sabia! Mohda: suuper me surpreendeu. Não faço idéia se foi caro ou barato, mas SUPER aprovo. Fácil e gostoso de passar, cobre bem e dura (a foto eu tirei depois de lavar muuita louça ahahha). Bom, a foto não tá lá aquelas coisas, mas foi o melhor que consegui, gente, essa cor é linda! Chama Grená!


Notem que na foto minhas cutículas já pediam arrego, digo, alicate! Mas eu resisti e fiquei tentando segurar com a cera da Granado, que hidrata muito mas não é tão eficaz em reduzir... e eis que chegou meu mira-cuticle da Avon, e agora eu estou to-da feliz e hidratada! Volto a repetir que tirar as cutículas não é prática saudável e suuuuuper compensa comprar a cerinha da Granado + o mira cuticle. E eu só não tirei foto das minhas mãos delicadas (de princesa hahaha) porque o mira cuticle diz ser muito eficiente dentro de 5 dias, então depois eu volto com o super resultado!
Para te ajudar a dar o passo de hidratar as cutículas, os meus defensores:

E ah, as fofas do Bipolaridade Feminina estão fazendo o primeiro sorteio delas, que tal participar?
São 5 esmaltes lançamentos da Impala, clique aqui e vá direto pro sorteio.

Ainda nesse ritmo de unhas, não posso deixar de comentar: uma marca brasileira está para lançar os esmaltes holográficos que nós tanto esperávamos.



A marca é a Sancion Angel e a coleção conta com 12 cores lindas lindas lindas que eu estou DOIDA para ter sob meu amparo #mãecoruja. Você pode conferir mais clicando aqui e entrando no site da marca. Me falaram muito bem da marca, eu infelizmente ainda não conheço mas já entrei em contato com o pessoal responsável pelo babado e super quero esses esmaltes!
Fala sério gente: opi é para os fracos! Hahahaha.

Por enquanto é isso. Beijão pra todo mundo!

2 comentários:

Gih Gavazzi disse...

Não acreditoooo
eu amo esmaltes olograficos
toda vez que alguem vai pra fora eu jah faço uma encomenda de esmaltes rs
kisses

Hhh disse...

oláá...

vi seu cometário...é a propria...a que fazia a Domingas em Malhação...mudou bastante neah...

Nossa eu não vejo a hora de comprar esses esmaltes holograficos...

Beijão!!