7.7.10

Coleção de Esmaltes

Prosseguindo com a coleção, um esmalte lindo e uma nail art, assim eu fecho 9 esmaltes da minha coleção, que não conta mais com 42 esmaltes porque eu sou péssima em não comprar esmaltes hahaha.


Capri, Dote: Geeeeeente que cobertura ótima! Passei ele e ele tava lá super aderido à minha unha, e como ele é pigmentado, uau! Amei esse esmalte da Dote, tenho mais dois para testar e espero ser feliz com eles também! Nossa, show. Nota 10! Obs: só não fiquei mais tempo com ele porque eu resolvi me aventurar a testar minha plaquinha de carimbar unha falsa com meus esmaltes comuns, e nenhum deu certo. Alguém tem dica de esmalte fácil de achar que funciona?

Degradê na unha usando Santa Gula, Risqué, Preto Sépia, Risqué e Starlet, Impala Gloss: Gente, eu até tirei fotos enquanto fazia essa unha mas achei muito válido dar créditos à Becka, que me viciou em esmalte e que é dona do Blog "Qual é a sua cor?", no qual ela postou como fazer essa unha em degradê, além de outras nail arts. Bom, eu me inspirei nos pares super luxuosos de Loubotins clássicos (preto com sola vermelha) e no começo eu tava amando, até convenci meu namorado de que ele não era "fashion" (porque fashion pra ele é brega) e sim atraente, mas aí encontrei minhas amigas e uma fez o favor de fazer o comentário babaca "nossa, parece esmalte de flamenguista", aí eu pensei mil veze sobre porque eu não fiz preto e branco escrito CORINTHIANS, MANO (hahahahahahha - a amiga querida que fez o adorável comentário é palmeirense). Mas enfim, usei o Santa Gula que é meu esmalte preferido da Risqué, o Preto Sépia e o Starlet, que aliás veio com o pincelzinho estragado =(, já liguei para a Impala reclamando e eles ficaram de me mandar outro! Nota 10 pro Santa Gula, 8 pro Preto Sépia e 10 pro Starlet que é luuuuuxo (eu fico imaginando ele com cobertura fosca *.*).

detalhe: pincel do meu starlet :(

Prometo que o próximo post não vai ser esmalte e nem unha! :*

Um comentário:

Gih Gavazzi disse...

Thais! eu vi sim os removedores de maquiagem
ainda não achei pra comprar.. fim de semana vou passar em uma drogaria iguatmei rs
e esse esmalte vermelho e preto? deusss quero uma manicure que faça isso pra já rs
hoje antes da 6 da tarde vai ter promoção lá no blog! lembra de passar lá
kisses