3.8.10

Coleção de Esmaltes + Reclamei na Impala

Oi gente! Bom, desculpem a ausência, eu tô com muita coisa pra fazer. Começaram as aulas na faculdade e aí eu ainda tenho um trabalho para fazer, dentre várias outras coisas.. auto escola.. bom, uma correria total. Estou tentando dar atenção aos blogs que eu sigo e conhecer novos blogs, aliás, se você tem um blog, comenta aí com o endereço que eu vou lá fuçar com maior prazer!
O post sobre hoje é sobre minha Coleção de Esmaltes, que ficou maioooor *.*. A Paolla (obrigaaaaaaada paollí!!), uma das minhas melhores amigas, foi pra SP fazer cursinho.. e veio pra cá nas férias e trouxe três esmaltinhos Hits para mim! E eu vou postá-los aqui, porque amei a qualidade, a cor.. só a durabilidade que me deixou meio cabisbaixa, mas ainda tenho mais um para testar ein..
O primeiro foi o 676, que é um marrom escurão que na minha mão ficou quase preto, olha só:

E o segundo foi o 346, que eu estou usando essa semana! Amei, achei lindo, vejam só:


Agora, para finalizar o post, quero falar de outra marca que eu reclamei e me dei muito bem. Mês retrasado comprei o Starlet da Impala, mas ele veio com o pincel estragadíssimo, de partir o coração, vejam só:
Liguei lá e acredito ter sido atendida pela Audina, que foi super atenciosa e simpática e me mandou outro, só que quando recebi, eu vi que o pincel novo também estava estragado! Quando embalaram, alguns fios saíram do sentido certo e veio todo torto de novo, junto com o Pin Up, da coleção Gloss, que eu ganhei de brinde. Aí eu liguei lá, falei de novo com a (acredito eu) Audina e me mandaram outro pincel, que desta vez funcionou muito bem, e um novo esmalte, o Golden! Eu amei os dois brindes e a atenção que a Impala me deu, vê se não bate uma *super* confiança na marca? =D
OBRIGADA, IMPALA!!
Aqui os três esmaltinhos:
Meu starlet, o Golden e o Pin Up! Aliás, gente, diquinha: para quem tiver o mesmo problema e trocar de pincel, anote as informações úteis com caneta de cd no pincel novo! Eu coloquei o nome, número, a coleção, o lote, a validade e o volume, acho super válido!
E um beijão para vocês!

21 comentários:

Luciana De La Vega disse...

Que bom que gostou do vídeo. ;)
Já estou seguindo teu blog.
Tb já tive este problema, mas foi com a Colorama. Mas nem reclamei. Fiquei P da vida e fiquei um tempão sem comprar os esmaltes da colorama.
Bem mais inteligente é fazer como tu. hehehe

Bejoks.

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Mary disse...

Tô louca pra comprar esmaltes da Hits, ja descobri uma loja aqui que vende mas ainda nao fui gastar meu dinheiro rsrsr! os seus são lindos, e ainda bem que a Impala resolveu seu problema e de quebra com mais 2 esmaltes, sortuda hein! bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Mari Vasconi disse...

Oi linda

Nossa, não encontro hits de jeito nenhum aqui. E que bom que a impala te mandou outro né ;)

Beijokas ;**

Thaís Brenner disse...

Mas que bom que foi reçarcida e ainda com brindezinho...
hehehehe
Seja bem vinda xará!! Todas as Thaís são gente fina =D

=*

carolina rocha disse...

ai, que horrooor esse pincél, hahaha
nunca fui "premiada" desse jeito, kkk

:*

X-Pink disse...

Oiee, eu gostei do seu blog, de uma passadinha no meu: http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
Se gostar do blog, segue ? Please.

Bjox.

Hellen disse...

Achei os esmaltes da hits lindos!
Pena que aqui naum tem!!

Reclama mesmo! Ve se dá pra usar um pincel desse!rsrsr

Beijos
Hellen

Daiani Gomes disse...

certinha!!.. seguindo..
http://daianig.blogspot.com/
bjokas ;*

Naty disse...

Os esmaltes da Hits são lindos mesmo!! Adoro!
Obrigada pela visitinha no blog! To te seguindo tbm!
Bjosss

Tabuleiro Chic disse...

Aorei o blog !!

bjos,

TC

Bruna Letícia disse...

oie adorei os esmaltes e q ótima a tentação q vc teve da Impala, hein? adoro empresas assim. beijos

Luxo Mist disse...

Amei os esmaltes! Adoro a Impala!
Amei o blog e já estou seguindo!
Um xêro, Thaís!
ass: Prika

Mika °° disse...

Oie querida,


Adoro esmaltes da Hits, mas nunca comprei.


Sobre o seu comentário no meu blog, acredito que foi um erro, pq a página não é preta e sim de bolinhas =D

Espero que esteja resolvido, valeu pela dica flor!

beijos,

changinroom.blogspot.com

Drika disse...

O 346 é lindo!!Empresa séria é outra coisa né? ja estou te seguindo , bjocas
.
http:/batomnopastel.blogspot.com

Luxo Mist disse...

Oiiiiiiiiiii! Tem selinhos lá no meu blog pro teu blog! :)
Pega lá!
Um xêro!
Ass: Prika

Piêtra Porpin disse...

Amei esse hits ! e é isso aí tem que reclamar msm :) Bjs

beautyandmoda.blogspot.com

Juh disse...

obrigada pela visita Thaís! volte sempre. E os esmaltes eu amei, pode ter pouca durabilidade pq nao consigo ficar com o mesmo esmalte nem um dia rsrs.=D
beijos.
fashionotorious.blogspot.com

Teddy disse...

Amo esmaltes metalizados!!
http://enteddyada.blogspot.com
Beijoos

Bella Marão disse...

chato essa historia do pincel,que bom que a impala é legal
beijos
http://essenciadecereja.blogspot.com/

Roberta disse...

Olá Thís,

Achei teu blog uma graça.
E que perfeito o pós venda da Impala, né?

Bom saber! xD

To te seguindo!

Beijinhoss

Pin-up Girls disse...

Oi flor...
Adorei o segundo esmalte da Hits... Pena que não consigo encontrar essa marca na minha cidade!!!
Aproveito para te convidar a conhecer o Pin-up girls...
Beijos
Lidiane.
http://pinupgirlsabc.blogspot.com