3.1.11

Unhas Postiças

Oi gente, tudo bom?
Em primeiro lugar eu quero pedir desculpas por ser uma desnaturada.
Depois eu quero desejar um feliz Ano Novo pra todo mundo, que 2011 venha regado de muita felicidade, muito amor e muita roupa nova, porque a gente merece não é?
Não prometo virar a super blogueira agora que é férias e tudo mais porque eu passei na prova de estágio da faculdade, então semana que vem devo começar a trabalhar. Aí eu não ser como vamos ficar, mas por enquanto vou tentar atualizar aqui com alguma frequência.
Como vocês devem ter percebido pela foto do post, eu vou falar de unhas postiças. Bom, elas são legais, uma ótima opção para quem precisa de unhas compridas de última hora. Volte e leia de novo, agora repare em um detalhe: é uma situação EXCEPCIONAL. Usar unhas postiças sempre não é saudável para suas unhas, entendeu? Primeiro porque elas enfraquecem as unhas, que ficam sem respirar e recebem uma quantidade muito grande de substâncias "colantes", segundo que, por mais que a unha fique bem colada, ela não adere à unha em 100% e, por isso, acaba entrando água, sujeira e outras coisas entre sua unha e a unha postiça. Só para lembrar, umidade causa surgimento de fungos nas unhas. Evite, ok?
Mas, se for uma situação emergencial, você pode usar um jogo de unhas postiças.
Eu vou contar de quando usei:
As fotos do post são da segunda vez que usei, na primeira usei unhas da Fingr's e não gostei. Achei elas muito grosseiras. Aí da segunda testei Cosmix e achei melhores, mas nada substitui unhas naturais, né?
Bom, aqui a foto da caixinha:
Primeiro você tem que pegar as unhas e lixar. Eu não acho legal muito compridas, fica mais artificial do que já é. E mesmo para que elas fiquem muito compridas, você tem que lixar um pouquinho, porque elas nunca se encaixam no "seu formato". Eu lixei em cima e embaixo, no formato da minha unha natural.

Para pintar e não ter que limpar os cantinhos, eu fiz um rolinho de folha sulfite e "grudei" as unhas com adesivo no rolinho, em sequência, assim, eu pude pintar todas, deixar secar bem e depois colar nas minhas unhas...

Acima, estão elas depois de pintadas, usei o esmalte Pop da coleção Pop4u da Risqué. É importante deixar secar bastante, senão estraga enquanto você pressiona para colar. Depois você cola elas com muito cuidado, senão você pode manchar as unhas postiças. É importante colar bem rente à cutícula, senão fica muito artificial e todo mundo nota. Um ponto negativo das minhas é que usei esmalte fosco, fica ainda mais artificial eu acho, se tiver uma próxima, vou usar um esmalte com acabamento brilhante...
O resultado foi esse:

Eu até gostei, mas acho que prefiro minhas unhinhas normais mesmo. Enfim, fica aí a dica para quem tá desesperada com unha quebrada na véspera da festa.

Outra coisa que eu queria postar era que, para quem lembra, eu tive um probleminha com uma loja aqui em Alfenas (Casa do Cabelereiro) tentando comprar um batom da Dailus e o pessoal da marca entrou em contato comigo, pegou os dados da loja e ficou de me dar um feedback, além do batom. Enfim, o feedback e o batom nunca chegaram, os batons da loja foram repostos, como todas as outras lojas de Alfenas têm péssima variedade de batons Dailus, fui obrigada a voltar lá e comprar o batom que eu queria e esperava que a Dailus me mandasse. Enfim, só acho que se não vão mandar, não precisam dizer o contrário. Quando eu fiz o primeiro post eu não esperava nenhuma atitude da marca. Uma pena ter sido decepcionada de tal maneira. Mas agora que eu estou prestes a ser salariada quem sabe eu não comece a comprar batom MAC né?

Um abraço pra todos vocês! Tenham ótimo começo de 2011!

4 comentários:

Cristiane Pagnussat Cechetti disse...

nunca tinha visto falar dessa marca, a Comix. Eu ja tive que usar unha postiça uma vez e foi uma decepçao! nao curti! mas acho que ficou bem natural... ao menos pela foto nao parece muito artificial mesmo!
parabéns pelo blog!
bjo!

www.tudooquemeatrai.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Thaíís!
Feliz Ano Novo para você também!
Olhã, não sou fã de unhas postiças não... Mas as suas ficaram super naturais! Pelo menos pela foto... haha
BjoO

Toda Mulher Gosta disse...

Oi flor, estou aqui para avisar sobre algumas mudanças no meu blog, tive que fazê-las devido a imensa falta de respeito cmg, pois acho PLÁGIO uma falta de respeito! copiaram em tudo o meu blog inclusive o nome, mudaram poucas coisas, fiquei imensamete chateada e mudei as seguintes coisas :
o nome do blog era : Meninas Prumff e agora é Márjorie Makes.
O endereço do blog agora é : http://marjoriemakes.blogspot.com
O blog continuará abordando os mesmos assuntos, isso não mudou.
Agradeço demais a compreensão!

Quero que tenhamos o mesmo contato de sempre e estarei sempre por aqui fazendo as visitinhas!
Super beijooo

Carla Pinheiro disse...

OI Thaís...

Que fofo seu recadinho lá no blog, obrigada pelo carinho, viu?
Olha eu só usei unha postiça uma vez e realmente a cola acabou com as minhas unhas naturais. Dizem que tem um método que não afeta as unhas, mas não sei qual é.
Agora que maus a empresa Daillus... é assim que tratam um cliente? Bom saber.

Beijocas.