21.3.12

Chegou: meu lápis MAC!


Chegou hoje meu lápis MAC, que eu encomendei para minha prima que foi para o exterior recentemente. É lindo, risca bem e tudo mais. Mas queria alertar as meninas quanto aos lápis falsos que existem por aí...
Eu, em um momento de pura inocência, arrematei um super falso, mas que era tão profissa que imitava demais. Sorte que eu desconfiei do logo da marca mal feito e da coceira que ele me dava e já "suspendi" o uso, além de reclamar, logicamente. Quando vi o verdadeiro até pensei na possibilidade de o que eu já tinha em casa também o ser. Mas é gritante demais a diferença quando um fica do lado do outro.

As fotos acima demonstram bem como desmascarar o falso... Notem que o logo "MAC" estava todo borrado, todo feio e que o falso tinha uma "bundinha redondinha" além de uma tentativa de ser fosco. Porque o MAC verdadeiro é fosco com brilhinhos discretos. É seco, a mão desliza fácil. O outro não. Enfim, eu tive a experiência (chata) de comprar um MAC falso que se passou por verdadeiro.
Tomem cuidado, comprem de fontes confiáveis e aproveitem muuito, que a MAC é tudo de bom!
Obrigada primas por trazerem pra mim minha nova jóia *.*!
Para quem se interessar pelo MAC EYE KOHL (minha cor: Smolder - pretíssimo): clica aqui que na Sack's vende!

Um comentário:

Mari Vasconi disse...

Sou maluca por um desses!!!!

Beijos
http://etcemari.blogspot.com