25.11.12

Delineadores Coloridos!

Sou daquelas pessoas bregas que acha que a cada mudança de estação a vida também tem que mudar! E o que tem de errado nisso, não é?? Comecei mudando a cor do meu delineador, saí do marrom e preto diretamente para o dourado!
É que eu queria muito dar uma cara nova pra make de todo dia, e estava cobiçando um delineador dourado tem alguns dias... viajei pra casa do meu irmão e acabamos passeando pelo Tamboré Shopping, em Barueri/SP, e aí eu me deparei com a linda loja "quem disse, berenice?". Abrindo parênteses aqui para falar do que achei da loja - é fantástica! São bancadas com muitas, muitas cores, de lápis, delineadores líquidos, esmaltes, batons, pós faciais, blushes, bronzers, bases.. é um conceito novo e muito inovador de maquiagem no mercado nacional. Chega de "bege, bege médio, bege claro", nós queremos muuuuuuitas opções, e a loja com certeza traz várias! Arrematei meu lápis dourado e voltarei em breve, para arrematar o lilás, um tom de azul, algumas sombras lindas... batons.. hmm que delícia comprar maquiagem! A cor chama Cobrelex e salvo engano, paguei 15,90!


Meu olhinho acima, com o lápis dourado em cima, como delineador e lápis marrom na linha d'água!


Acima, um close no meu lápis, abaixo, algumas inspirações para quem curtiu a idéia...





Só lembrando que todo e qualquer olho fica lindo com delineador colorido, basta achar sua cor ;)
Beeeijos e boa semana pra todo mundo!

Nenhum comentário: