22.11.12

Adesivos de unha, quem conhece?

Último feriado, fui visitar meu irmão que mora do lado de São Paulo capital. Como toda ingênua do interior (rs), corri pras ruas enquanto ele trabalhava para fazer umas comprinhas... quando me deparei, em uma perfumaria, com o adesivo para unhas.
Para quem gosta de unhas diferentes, pode experimentar fazer 1, 2, ou todas as unhas adesivadas! Comprei um tipo de adesivo que é a unha toda e outro que é apenas um detalhe.
O primeiro é um adesivo de fundo transparente, que eu fiz a "francesinha" e coloquei o cadarço para enfeitar. Como ele é muito clarinho, fiz o fundo todo branco para aparecer:
(renda - risqué no fundo, batida de coco - colorama na ponta, quero paz - passe nati by sabrina sato coleção Desejos na cobertura).
Não me lembro a marca do adesivo, mas acho que não deve ser difícil de achar. Achei fofo! (desculpem, a foto não está muito boa :s)


A outra unha que eu fiz, foi o primeiro adesivo que apliquei na vida, rs. Eu já estava com o esmalte roxo e apliquei o adesivo para testar. É da marca First Kiss, ao contrário do outro, não foi muito barato. Tem daqueles Tenshi da Passe Nati, mas achei os modelos da First Kiss mais bonitinhos. Quem quiser ver mais detalhes é só clicar ali no nome da marca e conhecer. Olha como ficou a minha unha:


Estou amando essas novas possibilidades. Deve ser coisa antiga já, mas eu só descobri agora. Quem tiver curiosidade, entre nos sites das marcas e procure pela sua cidade ou uma cidade próxima ou que você costume visitar, o resultado é realmente surpreendente!
Beeeijos! ;)

Nenhum comentário: