22.6.10

Bota Total Comfort e Cintos

Oi gente! Bom, fim de período é - a treva - mas em breve volto com #forçatotal =).
Enfim, quero falar pra vocês das últimas aquisições daqui de casa.
Ano passado minha mãe descobriu a linha Total Comfort da Ramarim, e amou total. Dizia que era lindo, que você anda nas nuvens e coisa e tal. Bom, eu sempre quis ter uma e como pintou inverno, ela comprou uma para mim. Cheguei hoje da facul, tava a caixona aqui na cama (caixa de bota é tão legal, dá aqueeeeeeeeele volume *.*) aí eu já tirei correndo aquele scarpin azul da Bottero e fui vestir. Gente, é tuuuuuudo mesmo! Uma delicinha de sapato! Mamãe comprou na Passarela Calçados, que vende online e é super confiável. Essa linha Total Comfort não é tão barata, mas compensa, viu?
Minha pequena é em couro, com salto fachetado de 9 cm - mais confortável que muitos tênis por aí, revestida em forro jersey, tem 31 cm de cano e tem detalhes em estampa de cobra (adooooooro).
Ah sim, claro, solado anti-derrapante (eu realmente preciso desse ahahhaha).
De cima, minhas meninas *.*

O detalhe da fivela em níquel.

De frente, toda trabalhada.

Ainda não usei, só experimentei né, mas to apaixonadíssima. Espero usar em breve e aí eu venho contar.
Bom, além da bota *mara*, minha mãe também tomou um banho de loja em BH e, por incrível que pareça, comprou dois cintos lindíssimos na C&A e, junto com a bota, chegaram mais dois cintos da Passarela (ela se jogou nos cintos, vejam bem hahahaha). Fotos, claro:
Os cintos da C&A, o primeiro é trançado, duplo e com
um lacinho fofo, além da "correntinha" dourada. Super
tendência. Acho que foi 39,90. O segundo é de elástico
mas tem tachinhas lindas. Senão me engano, custou
29,90.

Esses são os cintos da Passarela, o primeiro é bege
e tem um detalhe torcido super fofo. Saiu por 59,99.
O segundo é marrom com tachinhas douradas. Lindo
também, custou 29,99.

Agora a jogada é combinar os cintos. Eu já usei o de lacinho no jogo da Copa de Domingo. Minha mãe tá usando o de tachinhas diariamente, na cintura, porque as calças tão caindo. Eu sou contra a prática porque estraga o elástico e ele fica lindo marcando a cintura né, mas acho que agora que o bege da Passarela chegou, ela troca.
E bom, em breve eu venho postar sobre a linha de tratamento para pele da Avon, "skincare", e sobre sabonetinhos e creminhos da natura e Boticário. Para vocês terem noção de como estou sem tempo, nem minhas unhas estão feitas. Mas eu volto, com certeza!
Mil beijinhos =*

Nenhum comentário: