23.6.10

Esmaltes Eclipse Feelings

Oie gente!
Bom, hoje eu vou ter um tempinho, então resolvi fazer as unhas, que estão carentes de cuidados.
Ontem tava fuçando o 9mL, quando vi uma coleção mara, a coleção Eclipse da Essence. Entre duos de sombras, glosses, lápis de olho com glíter, iluminador prata, estão os esmaltes da coleção. Nem preciso dizer que são lindos, porque as fotos falarão por mim.
Pois é, eu apaixonei pelos esmaltes e fiquei inspirada e, bom, como eu não estou nada animada pra sair por aí usando unha verde, azul ou amarela (até porque não to nesse Copa Feeling), eu resolvi me inspirar nessas tonalidades e no brilho da lua - ui - para passar o esmalte "da semana". Primeiro pensei no preto sépia. Mas sempre acho o preto muito "falta algo" então eu testei uns esmaltinhos "complementares", vejam só:
- Peguei o Preto Sépia da Risqué, puro no dedo 1, com glíter furta-cor no dedo 2, com Reflexos Furta-Cor da Colorama e com o esmaltinho furta-cor que veio na minha maleta Bon Voyage, desse post aqui. Os efeitos que eu mais gostei foram os dos dedos 3 e 4. Achei lindíssimos. Pretendo usar um deles.
Os vidrinhos para quem quiser conferir ou quem
se interessar =).

Mas a coleção inspira mais cores, não só o preto, então é bem válido mostrar alguns vermelhos bem abertos também, que o filme inspira.

- Passei o Santa Gula da Risqué com Reflexos Furta-Cor da Colorama no dedo 1, Santa Gula puro no dedo 2, Ibiza da Dote, que eu já postei aqui, no dedo 3 e Ibiza com Reflexos Furta-Cor no 4.

Os vidrinhos para quem quiser conferir ou quem
se interessar =).

Eu não gostei muito dos vermelhos com efeitos, mas amei os pretos, como já disse. Quanto aos esmaltes que a Essence lançou, acho muito difícil de ter acesso a eles né, mas eu já tava querendo um esmalte prata e pretendo comprar, além de caçar loucamente esse púrpura, que tá muito tudo e me lembra um pouco o club da Impala, que eu ia fazer um post especial mas vou postar aqui mesmo:

E tem aquele branquinho também que é um desejo meu, pelo pouco que eu vi. Se for um branquinho com uns brilhinhos discretos bem fofos, meio cintilante e com uma coloração legal, é ele mesmo!

Fica aí a dica. Gostaram da coleção Eclipse? Bom, eu amei =), adoraria tê-la e, aliás, é tão linda quanto a coleção Alice.

Nenhum comentário: