28.6.10

Look#01 + Esmalte Eclipse Inspired

Oie gente!
Bom, acho justo eu postar uns looks meus pra vocês né? Não que eu seja "uau modelo" ou que eu me vista super bem, mas como eu uso esse cantinho pra dar minha opinião, fica legal mostrar como eu uso minhas próprias dicas né?
Vamos então ao Look #01
Esse look eu usei em um dia comum da semana passada, pra rotina faculdade/estudar/auto-escola. A blusa largadona é da coleção Basics da Hering. E é basicona mesmo, tanto que em cima dela eu usei o cinto da C&A e ficou lindo! E uma calça justa da C&A também, de uma marca que chama "Clock House", que custa R$49,90 -preço super amigo. E nos pés aquele scarpin da Bottero que eu uso todo santo dia hahaha! Relógio Seculus dourado e prata e cabelo enrolado com no meu passo-a-passo!


E claro, eu trouxe o esmalte Eclipse inspired que eu usei. Passei duas demãos do Preto Sépia da Risqué e uma do Reflexos Furta-Cor da Colorama, mas olha, não durou nem 24 horas. Ficou super grosso e descascou facilmente. Reclamei com uma amiga e ela comentou que Risqué está mesmo difícil de usar =/.

É isso! E aí, como você se veste pra rotina? O que tem achado dos esmaltes da Risqué? Comenta aí =).

2 comentários:

- disse...

aah que belezinha thaís =]
voce ta andando arrumada demais =p
eu nao to com problema com risque nao , ( o problema mesmo é minha falta de habilidade , mas ja que eu aprendo =)
beijo

Thaís disse...

ooii
to arrumada demais? auhauhauhauha
é pq nao me viu de roupa social ainda :P
mas quem é você mesmo?
beeeijo