21.7.10

Coleção de Esmaltes + Rímel Colossal + Selinho

Oi gente! Tô meio sumida né? Pois é, estou fazendo aulas de direção na auto escola e tentando aproveitar minhas primas e amigas que moram longe, por isso minha presença tem sido rara.
Mas não é porque eu ando sumida que eu não passo esmalte né? Por isso trouxe duas combinações raras pela blogosfera, fiquem à vontade:

Coleção de Esmaltes:

Primeiro uma cor que eu mesma fiz! Siim, é by Thaís. Comprei um Bianco Puríssimo novinho (em folha ahahaha) e virei um pouco dele em um vidrinho de Bianco Puríssimo velho, para ter espaço para misturar né. Aí eu completei com um pouquinho de rosa neon, eu tenho um daquelas marcas bem "side b" que não lembro o nome e não tá aqui, mas enfim, o rosa fluor da Impala também serve. Eu aprendi no forum do 2Beauty, as meninas por lá chamam de "pastel fluor". Fiz com rosa, laranja e lilás. Estou criando coragem para o amarelo e o verde! Mas bom, ficou fofinha a cor e depois de um efeito matte ficou perfeita. O triste é a paciência para passar, porque minhas misturinhas ficam horrendas de grossas... não usei muito, confesso, aliás, só passei em 3 dedos, porque o resto deu errado. Vou tentar colocar óleo de banana.

E agora uma cor que já existia mas que eu usei com acabamento fosco! Glamour Pink, Colorama: eu nunca tinha usado mas admirava, ficou bem legal com o acabamento matte da Dote, eu aprovei bastante. Mas tem um ponto negativo: o "efeito fosco" já tá acabando, e olha que eu passei antes de ontem!

Rímel Colossal:
Pois é, amigues, o adquiri no PY e ainda não tinha usado, mas gostei bem. Vi por aí que "de Colossal ele não tem nada mimimi", mas eu gostei sabe? Super me adaptei. Uso todo dia, mas confesso que temo o dia que ele acabe =(. OBS: na foto, minha maquiagem tá borrada e zuada porque foi depois da guerra, ops, depois da balada com as amigas, então tentem focar nos cílios, ok?

Para finalizar, um selinho fofo que recebi da fofa Aline, do blog Bipolaridade Feminina:

A regra é citar 9 coisas sobre mim e 9 amigas... vamos lá:
1- eu fiz muito xixi na cama quando era criança;
2- eu sempre fui chorona pra caramba;
3- eu tenho distúrbios quando vejo etiqueta pra fora da blusa/calça;
4- eu sou tão perfeccionista, mas tão perfeccionista que já chorei muuuuito por ser "quase" perfeita em alguma coisa;
5- eu gosto de assistir às baboseiras da Disney;
6- eu tenho preguiça pra quase tudo;
7- eu tenho o SÉRIO defeito de aumentar um pouquinho as histórias, quando as conto pessoalmente;
8- estou sempre atrasada;
9- eu detesto ver coisa fora do lugar mas detesto arrumá-las.

e 9 amigas: Clítia do blog Felicidade, Gih do Colecionadoras de Moda, Ludi, Tati e Carol do Vou de Blush, Ju Venancio do Mundo Pink, Tai do Louca por Cosméticos, Beca do À Moda (da Beca) e a nona pessoa que eu indico é você que tá lendo, corre lá pro seu blog e posta, depois volta aqui pra contar que eu publico seu link! =)

E eu queria agradecer à Aline, pelo carinho em me dedicar o selinho. Posto no Closet há pouco tempo e é agora que começo a fazer amizades pelo blog e receber algum feedback. Fiquei feliz, Aline, além de adorar o seu blog. Aliás gente, eu leio quase tudo que aparece no Painel do meu blog, então, se eu te sigo, pode ter certeza que ando lendo seus posts.

E desculpem se eu sumir de novo, tenho que curtir o pessoal por aqui um pouco! Beijos beijos!

3 comentários:

Hhh disse...

olá linda...muito obrigada viu (pega um lencinho pra mim...)

Brigadão mesmo...vc tb é muito fofa...pode ter certeza que é o inicio de uma grande amizade!!!


Beijão!!!!

Tita Carol disse...

Ahhhh e adoramos o selinho, já postamos no blog!!!

Clítia Milagres disse...

Oi Thaís....
obrigada pelo selinho
vou postar no meu blog
ah...já coloquei seu link lá também


bjs e até segunda!