3.7.10

Coleção de Esmaltes


Oi gente! Conforme eu disse no blog, vou postar os esmaltes da minha coleção com opinião detalhada e tal:
Leite de Coco, Colorama: passei ele quinta de madrugada. Infelizmente, ele "lascou" todo pouco tempo depois, eu insisi e retoquei na sexta, mas não valeu de nada. Achei que manchou um pouquinho também, e precisou de 3 camadas. Ficou bem grosso, mas a cor foi linda. Nota 7,5.

Fendi Queimado, Impala: a cor é linda e parece muito com o Camurça da Colorama mas esse é fosco. Achei ele grosso e difícil de passar, além de não ter durado nem um dia inteiro =/. Foi a decepção do século a duração desse esmalte, só que eu amo a cor, fazer o que? Nota 8.

Condessa, Risqué: é uma cor bem clarinha, bem fofinha. Fotografei agora pouco mas ficou péssima a cor, só dá pra ver meu pé horroroso, né? É um rosinha beeeeem natural. Eu amo o condessa! Nota 9.

Bom, minhas mãos estão sem esmalte agora. Só estou passando creminhos, hidratando e tal.. Amanhã eu devo passar outro e já fotografo para vocês! E aí, alguém quer me contar que cor está usando? =)
Beeeeeijos e bom fim de semana!
Ah sim, completamos 7 esmaltes da coleção!

Nenhum comentário: