19.6.11

Botas, botas, botas

Oi gente, bom, esse fim de semana eu saí caçando uma bota...
me surpreendi ao ver que nas lojas mais comuns as botas estão mais caras que nas lojas "grifes".
Aí eu fui na Zadok, onde eu sei que, apesar dos preços não serem tão baixos, são preços justos pela qualidade oferecida (é lá que vende Arezzo, Schutz, Carmen Steffens, etc) e escolhi uma bota da Bonfim, que é uma marca legal aqui de Varginha (sul de MG também) e que costuma ser muito boa e de um preço bem acessível, para vocês terem noção a bota, de couro, estilo montaria, estava a 199,00, enquanto nas outras lojas mais ou menos qualquer bota de couro nao saía por menos de 300. Porém, do tempo que eu saí da loja para almoçar a bota esgotou :(, e quando eu voltei acabei comprando minha 2ª opção, uma bota de couro da marca Ana Capri, que pelo que a vendedora me explicou, é uma segunda marca da Arezzo. A bota é simples, do jeitinho que eu queria, gostosinha, mas não é montaria como a que eu ia comprar. E foi super barata. Tirei uma foto do meu cel, não sei se tá muito boa, mas pra mostrar pra vocês:




Para quem for de Alfenas, vale a passada na Zadok, sábado eles começaram a vender Schutz, Arezzo, Ana Capri e Carmen Steffens com 30% e Bonfim com 20% de desconto (salvo qualquer engano) e as botas lá estão LINDAS!
É isso, gente! Um beijão e boas compras pra todo mundo :)

2 comentários:

Tarsila Vogue disse...

oii
eu gosto de botas
tenho 3 pares
mas é muito dificil usar
prefiro sapatilhas
bjo
=)
tata v.

Anônimo disse...

ooi linda adorei sua bota !
Recentemente comprei uma também só que de salto !
Parabéns pelo blog!
Beijos.