10.4.11

Wishlist

Oie gente :)
Bom, nós mulheres temos uma dificuldade imensa de comprar o que a gente precisa, ou que a gente sempre quis. Porque sempre que vemos algo fofinho que não imaginamos antes, a gente passa a querer aquilo também.. e nunca acaba! Hahahaha...
Porém, como boa consumista que sou, estou tendo sérios problemas pra comprar só aquilo que eu realmente quero/preciso... então fiz uma listinha aqui de tudo isso e vou tentar me manter nela, pelo menos por enquanto...
Alguns são desejos, difíceis de alcançar, outros são fáceis e eu devo comprar logo...
vamos à lista né?

1- Pincéis da Sigma Beauty, da coleção Make me up. O que eu acho mais fofo é o "Make me cool" que é o azulzinho, mas os outros também me agradam... to precisando evoluir no quesito "pincel de maquiagem" =/.
2- Coberturas flocadas da Impala! Dizem que a cobertura da Eliana não é tão boa, que a da Sancion Angel não vale o preço que custa (e eu nunca comprei SA e nem pretendo comprar por motivos pessoais), as gringas eu acho dificil comprar, Hits não tem por aqui, então eu to na ansiedade pela Impala! Chega logo, coleção :).
3- Não sei quem inventou de usar esse colarzinho de coruja, mas eu achei tão fofo, to na caça de um aqui pra mim!
4- Camisete xadrez. Mas não qualquer camisete, quero uma com manga 3/4 ou comprida! Quero jááá.. acho linda :).
5- Camisete liberty. Não tenho nada liberty, queria uma camisetezinha pra usar, acho fofinha e bem delicada.
6- Sapatilha azul. Estou doida por uma sapatilha azul. Eu acho azul uma cor linda e nesse inverno eu acho que vai bombar. Adoro acessórios azuis...
7- Casaco vermelho. Esse casaco da foto é um da Gatabakana, lindíssimo, que eu experimentei em uma loja aqui. Só não animei ainda porque meu salário não é lá essas coisas, mas quem sabe mês que vem? Hahahaha...
8- Balenciaga inspired. Nem sei se essa bolsa é mesmo balenciaga inspired, mas acho o estilo legal. Essa tá meio "adulta" demais pra mim, mas eu queria uma bolsa-pasta dessas, pra carregar tudo meu, ir pra facul sem problemas e tudo mais. Ainda mais porque as estatísticas indicam que eu vou passar uns meses sem carro daqui pra frente =/.
9- Ankle da Via Uno. Achei linda, achei tudo, inclusive cara. Único defeitinho, mas um dia eu encaro!

Bom, essa é minha top list. E vocês, meninas, já elegeram seus desejos maiores?
Um beijão pra todas e bom domingo =*

9 comentários:

Maria Dondoca disse...

Oi prima!

Posso copiar essa wishlist? heheh

Ameiii!!!!

beijos

*-* Márjorie Makes*-* disse...

hum eu ainda tenho que fazer a minha listinha rs, sabe que nunca parei pra fazer uma rs
beijos flor

Hevelyn disse...

Thaís, super entendo o que você quis dizer no post. Eu também sou consumista e as vezes (sempre) compro o que não preciso. Tudo o que tá na sua lista eu tb quero! HAHAHAHAA
Parabéns pelo blog. Beijos

http://naorica.blogspot.com/

Francine Campello disse...

Sua lista tá grande hem fofa? E linda tbm, eu tenho tanta coisa pra minha lista não sei nem por onde começar... Casa nova tem tudo novo haha.

Bzitos,

www.scarpindafran.blogspot.com

Para sempre Leal disse...

Estou passando para avisar que te indiquei para receber um selinho! Vamos as regras (exibir a imagem, postar o link de quem te indicou, indicar 10 blogs e avisar os indicados).
O link do selinho:


http://2.bp.blogspot.com/-TOdJzMrTkgI/Tbq5rlKcHpI/AAAAAAAAAt4/zYNt7IibaZY/s1600/erika.JPG

Nath! disse...

Segui meu blog??


http://nathmania.blogspot.com/

Aline disse...

Eu tambem quero o casaco vermelho.. .Hehehe LINDOOOO

A Ankle tambem... Ta tão na moda e eu não tenho...
Invejinha...

Dá uma passadinha no meu blog se quiser
www.ofabulosovestir.blogspot.com

E se gostar pode seguir.. Vou ADORAR te seguir de volta!

Vanessa Zilli disse...

Que legal!
gata, passei aqui pra avisar que o blog mudou! ta cheio de novidade!

http://morenasingullar.blogspot.com/

beijão!

AVY disse...

Cute things!

/Avy

http:// mymotherfuckedmickjagger.blogspot.com