14.12.11

Dicas de presentes INCRÍVEIS para elas!

Seja para a namorada, mãe, prima, filha ou amiga oculta, a gente nunca sabe direitinho o que dar e onde escolher!
Por isso fiz um roteiro (do meu gosto) de presentes de todos os preços, para quem tá apertado ou quem tá com dinheiro poder presentear mulheres!
De roupas, sapatos a acessórios.. vamos lá!
Primeiro, as roupas...



Creme Victoria's Secret, aqui no blog, por 40,00

Clicando na imagem, ela aumenta, clicando nos nomes dos produtos abaixo, você vai direto para a loja.
Agora o resto fica a critério de quem vai presentear.
Acho legal ressaltar que muitas lojas enviam o presente direto para a casa do presenteado, embalado e tudo, assim, você não tem a preocupação se vai dar tempo, se você for passar o natal longe da presenteada, você pode surpreendê-la, enfim, vale tudo na hora de presentear.
Se você não é adepto/adepta da compra online, lembrando que eu compro e indico a Passarela e a Sacks, você pode usar a idéia para se inspirar. Quase toda cidade tem uma filial da Hering ou da Dzarm, alguma loja de cosméticos importados, de bijouterias, sapatos, enfim, esses produtos podem ser adquiridos por lojas físicas também.
Além das dicas que eu dei, também vale a pena levar o perfil da presenteada em consideração. Mulheres que curtem esportes, com certeza vão ficar felizes em ganhar roupas para praticar, tênis, ou algo do gênero. Mulheres que curtem música gostam de cds, dvds, ipods, brincos e colares com notas musicais. Mulheres que são viciadas em maquiagens com certeza vão se alegrar com kits de maquiagem, pincéis novos, maletas, necessaires. O perfil da mulher pode mudar tudo, mas aqui vão minhas dicas!

Nenhum comentário: