14.12.11

Dicas de presentes INCRÍVEIS para eles!

Já falei tudo que tinha que falar sobre o que dar para uma mulher! Mas, vocês podem até duvidar, as mulheres quase morrem para presentear o homem também. O medo de cair no óbvio, de errar o gosto, tudo isso mata a gente. O legal é quando você conhece bem a pessoa que vai presentear, assim você não erra, mas quando você não conhece bem ou conhece mais ou menos fica pesado. O importante é juntar todas as informações, tentar se lembrar de alguma brechinha, como o boy falando "eu amo ler" ou "não tenho mais espaço no guarda-roupas" e aproveitar para surpreender.
Separei alguns produtos que podem ser bem úteis também para nós, mulheres, namoradas, amigas, irmãs, primas, sobrinhas, tias, enfim, que queremos presentear e surpreender.
Primeiro as roupas, sempre nossas primeiras opções:
Camiseta Gola V da Dzarm, por 39,90 {todo homem fica gato de gola v!!}, Bermuda da Dzarm azul marinho, por 139,90 {achei um charme!}, Cueca Boxer preta da Dzarm, por 29,90 {cueca TEM que ser boxer, né gente?}, Calça Jeans Hering, por 99,90 {essa lavagem tá linda!}, Camiseta Hering por 29,90 {boa, bonita e barata!}, Camiseta Hering, por 49,90 {perfeita para os mais zen}.
obs: você pode dar também a camiseta do time dele! Ou uma camiseta de torcedor... recomendo a Netshoes e a Centauro.
Relógio digital Casio, no Submarino {bem charmoso..}, por 79,90 - O PREÇO DA IMAGEM ESTÁ ERRADO!!, Barril de Heineken com 5L {se ele curte uma cerveja, então com certeza vai amar o barril}, por 61,38 - ps. você pode encontrar em grandes supermercados ou distribuidoras de bebidas, Kit Biotherm Homme, no Submarino por 119,90 {os metrossexuais vão amar! tem um gel de limpeza, um hidratante e uma mousse de barbear}, Biografia Steve Jobs, na Saraiva, por 37,20 {esse é especial para nerds, geeks ou simpatizantes...}, Livro Politicamente Incorreto, na Saraiva, por 21,90 {perfeito para homens que gostam de política, de crítica inteligente e, lógico, de CQC}, Mochila Puma, na Passarela, por 139,99 {para os mais aventureiros...}
Presentes divertidos também são ótimas opções!! O primeiro é um Despertador da Imaginarium, por 54,90, que também funciona como espelho, o segundo é uma Luminária da Imaginarium, em forma de spray, por 99,90, o terceiro, um Game Drink de basquete que quem errar bebe, por 83,90, o quarto é um jogo de copos de dose chamado "Gole para o santo", por 55,00. O quinto é um kit para vinhos cuja caixa funciona como jogo de xadrez, por 54,90 e o último, uma latinha com fichas de poker, por 34,90.

Boa sorte na escolha do presente do boy, que você consiga surpreender!!


Nenhum comentário: