21.12.11

Must Have do Reveillon!



Imagina tudo que não pode faltar no seu Reveillon! Imaginou? Bom, eu imaginei muitos paetês, metálico, bolsas pequenas, acessórios exagerados e a calcinha pra amarrar o bofe!
Eu não sei vocês, mas não faço questão do branco pro Reveillon, eu curto colocar uma corzinha, de preferência um brilho, por isso coloquei esses arrasos brilhantes aí! O primeiro modelo é o vestido de paetês de gola meio canoa e soltinho. Aviso, evitem qualquer coisa tão fechada no busto se vocês tiverem muito volume na região, fica muito desproporcional! O outro modelo de roupa é uma saia de texturas diferentes e bem brilhosa, combinada com uma blusinha frente única mais seca. Eu acredito que misturar as texturas pode dar muito certo ou muito errado, então vá com calma, ok?
O sapato metálico tá super chique e super na moda! E tem uma faixa de preços tão ampla, compensa muito comprá-los! As bolsinhas eu achei um charme, os anéis de efeito e os colares duplos.
E por último, a simpatia da calcinha: amarela para dinheiro, vermelha para o amor, verde para sorte. Já separei a minha vermelhinha ein! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!!
sigo seu blog e adoro tudo!!
mas resolvi falar: é mt ruim ler com as cores que vc coloca!! o fundo é colorido, letra colorida bem clara.... ai complica!!! ñ qr facilitar a nossa vida??
coloca a letra dos post preta, pq ai sim a gente enxerga!!!
^^

beijos

Marcia