24.3.12

Chegaram: meus óculos comprados pela internet!

Oi gente!! Vim trazer aquisições de novo! Hahahaha! Bom, desta vez comprei 3 óculos na loja House of Sunglasses, que é tipo uma ótica nos Estados Unidos, onde você compra os óculos super baratos! Dependendo do óculos, não chega a 10 dólares! O frete foi bem baixo também.. E eu confesso que gostei mais de 1 dos 3 que eu comprei, mas pelo preço que paguei nos 3 (uns 20 dólares), compensou muito.
Se tem proteção contra os raios solares, só Deus sabe. Vem etiquetas dizendo que tem, mas vai que... né? Pelo preço, não sei não...

O primeiro é um estilo bem retrô.. Com hastes grandes e bem reto. Foi o que menos gostei, acho que não combina muito comigo, mas é bonito mesmo assim.
O segundo é uma versão barbie do óculos aviador. No site parecia bem menos rosa do que de fato é. Acho que a haste chama muito a atenção, ainda não tive coragem de usar por isso.. mas é bem bonitinho...
O terceiro, que eu usei desde então, é de acrílico, rosa, no estilo do meu óculos velho (que por sua vez é azul). É bem bonito, eu gosto do estilo, dos três é meu preferido.
E aí, quem gostou? Eu indico a house of sunglasses ein!! Só preciso achar um jeito de testar se eles têm proteção contra raios solares porque sou super chata com isso!
Beijinhos, e até mais :)

PS: também chegaram 6 batons NYX que pedi para vender, mas não durou 1 dia comigo, já vendi tudo. Também, eram lindos de morrer :)!

Um comentário:

Erhos Relógios disse...

Um mais lindo que o outro Thais ! Oculos, relógios,cintos, bolsas ! Enfim...eles são chamados de complementos mas quando bem usados são elementos principais de um look ! Abraços,
Evelise - Erhos Relógios