1.3.12

Testei: TIGI Bed Head After Party

O TIGI Bed Head After Party é um finalizador para os cabelos que, como diz o nome, serve para o "pós-festa". É que ele deve ser aplicado nos cabelos quando eles já estão secos. Ele morava na minha lista de desejos já fazia um tempo, até que criei coragem e comprei. Amei o resultado!
O que a marca promete:
"Bed Head After-Party Smoothing Cream é um leave-in indicado para todos os tipos de cabelos.
Sua fórmula possui ativos que controlam os fios indisciplinados, deixando-os sedosos, totalmente revitalizados e com aparência saudável. Ideal para ser usado após a escova ou com os cabelos secos."
O que eu achei:
Ao contrário do que muitas pensam do leave-in: não, não deixa oleoso, não deixa "colado", nem nojento, nem duro. Ele realmente deixa o cabelo sedoso. Soltinho e maravilhoso, assim eu definiria. Ele realmente revitaliza e dá outra aparência! E o cheirinho, que cheiro delícia, e dura o dia todo no cabelo. Eu definitivamente vou montar um estoque próprio desse produto, ele é simplesmente fantástico. Quando eu lia sobre ele, eu pensava "que desafio testar esse produto", mas não, ele é mesmo perfeito e maravilhoso, e olha que meus cabelos estão cheios de pontas duplas e de pequenos nós, e o Bed Head After Party cumpre o que promete. O único triste é o preço: no Brasil, pela Sacks, ele custa 139,90. No exterior consegue se comprar por muito menos.
Se alguma menina de Alfenas ou redondezas estiver interessada, eu vendo um (novo, nunca usado) por R$60,00 mais frete, pois comprei dois.
Até mais gente!

Nenhum comentário: