17.4.12

Pigmentos The Body Needs + Caveirinhas + 20 anos!

Oi gente, tudo bom? Estou sumida porque meu notebook está na Assistência Técnica e fico toda "pelada" sem ele.
Hoje eu trouxe uma make que fiz na minha irmã (de novo!!). Ela tem um olho lindo e a pele de bebê, mas eu queria mesmo era testar as amostras que comprei no The Body Needs. Eles dizem ser da MAC, uns dizem que é falsa, outros que não. Eu não coloco minha mão no fogo, mas amei o resultado.
O pigmento é uma sombra "em pó", que você aplica, com pincel molhado ou não e que, apesar de fazer um pouquinho de sujeira, dá um aspecto mais reforçado do que a sombra.
Vamos às imagens:

1- o cabelo atrapalhou um pouquinho, mas ficou legal...


2- na luz do sol!


3- visão "global"




4- na sombra

Usei os tons "violet" e "blue brown". Gostei muito do resultado, achei bem bonito, acho que vale a pena investir!!

Como ontem (17/04) foi meu aniversário (20 anos!!! iupii) eu ganhei alguns presentinhos.. fotografei este para o blog! Caveirinhas! Eu reparei que nunca comprei nada no tema... Presentinho da Carla (obrigada viu? :D), uma pulseira Shambala com caveira e um colar duplo com caveira...
A Taciana já queria roubar minha pulseira, eu ein? Hahahaha!! Obrigada, Carla!! Amei!! (de novo :D)



É isso, beijão gente, até a próxima! :)


:*

Nenhum comentário: