9.4.12

As mina pira na lembrancinha!

Oi gente!! Já comecei o post com a melhor ilustração do ano! Hahaha!
Tudo bom com todo mundo? Feliz Páscoa atrasado, não deu para passar por aqui porque tirei uma folguinha pra mim né, eu mereço poxa! Rs!
Bom, ontem a Carla minha amiga chegou dos States e hoje me surpreendeu com esse pacotinho MARA, que diz ela ser só uma lembrancinha (o dia que ela quiser me presentear EXAGERADO então vai ser chiquérrimo!!). Amei o pacotinho (Carla, obrigada de novo viu??) e vim trazer pra vocês meus novos mimos!
Ah, vocês repararam como essas meninas estão me deixando mal acostumadas no quesito "souvenir" né? Hahaha! Adoro!! Amei, Carla!
Vamos lá:

Paleta Glitter Cream, da NYX, na cor Paradise! Maravilhosa, não? Amei muito! E eu não tinha nenhum glíter decente, agora tenho! Yay!!

Swatch da paleta acima, primeiro o glíter rosinha, depois o preto, incolor, dourado e prata! Achei lindo! Chiquérrimo!
Gloss Dazzleshine LipGloss na cor Dazzling Berry e um Fragrance Mist Pure Seduction!
Amei tudo!! E super indico!! Sem contar o chaaaaarme da sacola cor-de-rosa né?
Quando eu fizer uma maquiagem com esse glíter luuuuuuuxo eu posto aqui tudinho!!
Boa semana pra todo mundo!
E não se esqueçam de se inscrever pro sorteio do blog!

Nenhum comentário: