18.7.12

Comprinhas!


Oi gente, hoje vim falar de uma comprinhas que fiz.. Foi tudo comprado na Sacks, que agora virou Sephora! O primeiro produto eu comprei, a Colorful Palette, na cor Smoky Black, procurei em muitos blogs e não achei muita gente mostrando/fazendo swatch, e achei que a cor não bate muito com a do monitor, mas não me decepcionou.. veja fotos: (quando eu usar posto foto pra vcs, que não rola ficar colorindo o braço né?)

Outro produto foi o rímel The Falsies, que mais tarde trago para vocês. Acontece que eu usava Colossal por muito tempo e aí agora acabou e eu quis testar este novo...
Ganhei um presentinho do meu boy magia, que foi essa paleta da Sephora (Medium Shopping Bag Palette), obrigada viu bem?
Abaixo, as cores de sombra e delineador gel (?). São 30 sombras e as 3 últimas da primeira fileira, da esquerda pra direita são delineadores em gel que vieram em uma textura mais grossa do que eu esperava, que vieram inclusive com "pintinhas" de possível suor por cima, mas tá né. O aspecto não me animou muito, mas as cores são lindas.
As cores de gloss:
As cores de blush e bronzer, tudo lindo também:
E por último, o causador das comprinhas: o perfume Fleur Cherie da L'Occitane! Em fevereiro viajei para Poços de Caldas e senti o cheiro dele: me ganhou. Eu ia comprar só ele, mas empolguei sabe, lembrei que precisava do rímel e queria muito alguma sombra da Sephora. Só perde pro Miss Cherie Dior, mas é uma delícia!
Foi isso que eu comprei! 
Eu tinha feito uma ultra reclamação aqui sobre datas de validade, mas acontece que eu descobri que nada estava realmente vencido. Os produtos que chegaram para mim são de 2011, um de março, outro de dezembro, mas tudo dentro do prazo, por isso essa nota de "desculpas" a quem leu e se indignou. Obrigada, gente!

Um comentário:

Elielma Vasconcelos disse...

Ameii tudo aqui...seu espaço tem dicas maravilhosas...
Etou seguindo seu blog, que por sinal é muito lindoo e cheio de charme...

Um Beijo e um sorriso
Bom fim de semana!

http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/