16.8.11

Então é verão!

Tirem seus vestidos coloridaços do saco, chegou a hora de arrasar nossas roupas alto-astral pelas ruas!
Ainda não é oficialmente verão, mas já chegou a hora de a gente se preparar para a estação mais colorida e de aspecto saudável do ano. Sim, meninas! É a hora de vestir o tênis e ir suar na rua ou na academia, de comer coisas coloridas e abandonar o foundue, chegou a hora de abrir essas botas e calçar o bom e glamouroso sapato colorido!
Coloque sua gelatina para gelar, corte as frutinhas para o lanche da tarde, vista a sapatilha royal, a sainha leve e reserve o dinheiro para os lançamentos-bafo da mac. Nós merecemos o verão :).
Dicas:
1- Como o estilo "paz e amor" tá em alta né? Saias meio larguinhas, os cropped tops (tops que deixam a barriga à mostra - SÓ PARA MAGRINHAS!!), calças flare, maxi colares, dentre outros artigos que lembram a época hippie estão bem em alta e até que são legais, não? Falaremos mais sobre essas peças em breve!
2- Sapatos coloridos são perfeitos! Você pode estar de camisetinha branca e calça jeans surrada, se você puser uma anabela de um tom forte, como o rosa ou o laranja, daquelas bem lindas, e um colarzinho, fica SUPER chique!
3- Os maxi colares estão aí! Eu não gosto muito, mas a idéia é legal. Tem que ser grande, seja ele grosso, largo, comprido, tanto faz, tem que ser grande! Se for colorido fica ainda mais legal.
4- Peças brancas NUNCA caem! Elas sempre ficam chiques no verão. Aquele vestidinho soltinho, leve, branco, com uma sapatilha coloridinha e um colar fica show! Peças brancas são A CARA do verão!
5- Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Se você se sente bem, se a roupa te deixa feliz, veste e sai por aí arrasando. O que vale é se sentir bem!

Já estou fazendo minha wishlist, e vocês?
Vamos à minha:
#1 - Bolsa "executiva" colorida Missoni:


#2 - Anabela Laranja Desmond:




#3 - Vestido Floral Dzarm:


Por enquanto é "só"! E vamos que vamos renovar o closet :)!
Beijinhos

5 comentários:

Anônimo disse...

Lovely blog and great post! :-)
beijinhos - ron

Emma disse...

a ALEXA´s bag pink fluor é MTOMTOMTO linda,apashoneeey

Clê disse...

minha wishlist que já estava grande, foi ampliada por essa anabela.Que coisa mais linda!

siça ramos disse...

quanta coisa linda......

beijokas

http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/maquiagem-balm.html

Gabriela Bordin disse...

nossaaa, amei a bolsa!!
curti muito o seu blog e ja estou seguindo..
te espero no meu http://ourdressingtable.blogspot.com/

beijoo